Para quem ainda não viu, veja. Para quem já viu, veja novamente. A campanha “Intel – Sponsors of Tomorrow”, algo como “Intel – Patrocinadores do Amanhã”, muito bem bolada pela estadunidense Venables Bell & Partners, nada mais é do que uma série de comerciais que comparam situações do nosso cotidiano às dos trabalhadores da empresa, num bom humor de dar inveja.
Our big ideas aren't like your big ideas.
(Nossas grandes ideias não são como as suas.)
Our co-workers aren't like your co-workers.
(Nossos colaboradores não são como os seus.)
Our doodles aren't like your doodles.
(Nossos rabiscos não são como os seus.)
Our jokes aren't like your jokes.
(Nossas piadas não são como as suas.)
Our parties aren't like your parties.
(Nossas festas não são como as suas.)
Our perks aren't like your perks.
(Nossos benefícios não são como os seus.)
Our team players aren't like your team players.
(Nossos cooperadores não são como os seus.)
Vale destacar o carro-chefe da campanha, o filme que trata o co-criador do USB como um rock star, mostrando que os ídolos da Intel não são como os nossos ídolos.
Our rock stars aren't like your rock stars.
(Nossos ídolos não são como os seus.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário