Os grandes vencedores da VI Galeria de Anúncios surpreenderam pela criatividade nas peças em cada categoria: Social, Produto, Serviço, Desencannes e Mídia Alternativa, mostrando que não foram somente os vampiros que se destacaram na penúltima noite de evento. É importante lembrar que as campanhas foram votadas por alunos e profissionais durante a exposição do evento.
Categoria Social
- 1° lugar: ”Papai pensa que eu sou mamãe, mas não deixa eu falar.” (Pedofilia é crime), com criação de Bruna Felix, Leonardo e Thiago C.
- 2° lugar: ”Seria muito bom conhecer alguém pela primeira impressão.” (Ministério da Saúde), com criação de Carolina Soares e Nathália Santos.
- 3° lugar: “Percebe a diferença?” (20 anos de ABTA), com criação de Bruna Panzoldo, Gabriel Rezek e Paula Gonçalves.
- 1° lugar: ”Até que tá bonitinho, mas será que vai durar?” (Adidas), com criação de Rafael Oliveira e Patrícia Oliveira.
- 2° lugar: ”Se não for Pedigree o bicho pega!” (Pedigree), com criação de Bruna Panzoldo, Gabriel Rezek e Paula Gonçalves.
- 3° lugar: ”Não importa o caminho que você escolher. Vá de Chevrolet.” (GM), com criação de Daniel Brandão, Maína Ferreira e Daniela Henriques.
- 1° lugar: ”Nossos seguranças são tão bem treinados que nem precisam ter cara de mau.” (Protecães), com criação de Carolina Soares e Nathália Santos.
- 2° lugar: ”Todos eles se conheceram no Par Perfeito.” (Par Perfeito), com criação de Lucieny Prado e Marcela Oliveira.
- 3° lugar: ”Abraçar é tão bom.” (Par Perfeito), com criação de Daniel Brandão, Maína Ferreira e Daniela Henriques.
- 1° lugar: ”Rende tanto que o leão não vai abusar do seu cofrinho.” (Itaú), com criação de Érika e Rodrigo.
- 2° lugar: ”Duracell. Dura muito mais.” (Duracell), com criação de Daniel Brandão, Maína Ferreira e Daniela Henriques.
- 3° lugar: “Faça como a galinha. Cuide bem do seu pinto.” (Jontex), com criação de Alexandre Ciccarelli, Aline Baltar e Grace Kelly.
- 1° lugar: adesivagem de elevadores para Jontex, com criação de Antonio Diniz.
- 2° lugar: adesivagem de calçadas para o filme “2012”, com criação de Daniel Brandão, Maína Ferreira e Daniela Henriques.
- 3° lugar: aplicação em postes para Studio Pole Dance, com criação de Rodrigo Cunha, Flávia de Oliveira e Ricardo Balio.
Além dos anúncios votados pelo público, houve a revelação das peças escolhidas por Renato Fernandez, diretor de arte da AlmapBBDO, eis os escolhidos:
Categoria Social
“Doe córneas.” Com criação de Marjorie e Max. Categoria Produto
“Better Faster Stronger.” Com criação de Felipe Silva. Categoria Serviço
“Abraçar é tão bom.” Com criação de Daniel Brandão, Maína Ferreira e Daniela Henriques. Categoria Desencannes
“Algo Moderno.” Com criação de Diego Issamo.
Categoria Mídia Alternativa
“CD quadrado.” Com criação de Jorge, Carol e Juliany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário