Pages - Menu

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não perca a crista da onda



Sustentabilidade não é um assunto que deve preocupar somente os “eco chatos”. Afinal, nós, como sempre curiosos, temos que estar atentos aos meios alternativos de divulgação. Grande sugestão principalmente para os surfistas que nunca imaginaram um anúncio em parafina. Parafina? Sim, você leu muito bem. A revista Fluir do mês de Abril proporcionou essa nova mídia interativa.

Não mediram esforços para criar o anúncio do carro Peugeot Quiksilver 207. Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da agência, afirma: “unir os valores da marca Peugeot, como inovação, tecnologia e design, ao mundo do surf." De forma totalmente sustentável e criativa, a Loducca.MPM despertou a curiosidade das pessoas deixando subentendido: qual a utilidade que teria um “papel parafina”, além de chamar atenção? Assista ao vídeo e comprove:


A peça será divulgada nas praias do Rio de Janeiro e de São Paulo e no Super Surf, patrocinado pela Peugeot.

2 comentários:

  1. Parabéns meninas pelo post. Tô vendo que já nem precisam mais de mim rsrsrs Ótimo anúncio feito pela LODUCCA.MPM, saiu da mesmice das propagandas. Quero só ver se eles vão colocar o aviso obrigatório do post anterior.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal!! Adorei usar um outro tipo de material na mídia impressa, muito legal mesmo e bem útil!

    ResponderExcluir