Pages - Menu

terça-feira, 18 de maio de 2010

Currículo em stop motion

Desde que comecei a trabalhar como social media, ficava pensando numa maneira diferente de me apresentar no momento de disputar uma vaga no concorrido mercado de publicidade, por achar que um currículo padrão em folha de papel é insuficiente para expor um profissional que atua numa área tão dinâmica e informal. Precisava de algo que saísse do padrão e ao mesmo tempo passasse todas as informações necessárias. A solução foi encontrada dentro de sala de aula.

Visando valorizar as duas áreas em que quero atuar, internet e vídeo, fiz um currículo em stop motion, onde fotos foram tiradas em várias posições e em seguida colocadas em sequência dando origem a uma animação. O projeto foi realizado e agora está concorrendo como ideia para redes sociais no concurso realizado pelo evento Social Media Brasil, que será realizado nos dias 24 e 25 de junho na capital paulista. Confira o resultado no vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. Meu! Esse currículo ficou muito bom!! XD *falando isso pela 1023937427ª vez XD* Mas realmente ficou muito bom! Não canso de repetir! Parabéns, Toni! E boa sorte no concurso, estou torcendo! ^^

    ResponderExcluir