Pages - Menu

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AUPP Visita: Borghierh/Lowe



Faltam 5 dias para o aniversário e continuaremos postando sobre as agências de São Paulo. Hoje, é a vez da Borghierh/Lowe receber uma singela homenagem da AUPP. Conversamos com o Pedro Cobertt, redator, que ganhou o Leão de Prata em Cannes, na categoria Filme. Ele logo se disponibilizou, e vocês poderão ver a entrevista amanhã aqui no blog.

Ao entrar na Borghierh, você sente um ar mais descontraído, talvez por causa das cores quentes ou das Jabulanis espalhadas pelo chão revestido de grama sintética.


Fomos para uma sala de reunião, onde Pedro nos contou um pouco sobre sua trajetória e sobre a agência. Conhecemos todos os departamentos, enquanto isso, as pessoas estavam bem concentradas no que faziam. Surpreendemos-nos com a disponibilidade que os funcionários têm de conversar com os Diretores/Sócios. A porta fica aberta para qualquer pessoa entrar, desde o estagiário até os outros cargos superiores.

Além disso, tem uma mesa de sinuca, mesa de pebolim e um aparelho de som que colocam, de vez em quando, umas músicas pra tocar durante o almoço. Ou seja, um ambiente bastante descontraído para se trabalhar.


Para conhecer mais, veja a entrevista amanhã.

Um comentário:

  1. A Borghierh/Lowe é muito legal! Ela é totalmente descontraída, mas com seriedade no seu trabalho. Gostei bastante da entrevista com o Pedro, vejam amanhã! =D

    ResponderExcluir