Pages - Menu

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AUPP Visita: Estúdio Colletivo Design



A proposta do aniversário continua. A partir de hoje, mostraremos um pouco mais sobre o Estúdio Colletivo Design. Tivemos o privilégio de ir ao estúdio em que muitos tinham curiosidade de conhecer e agradecemos a disposição da equipe.

Chegamos ao Estúdio, ou melhor, numa casa aconchegante, e esperamos na sala de reunião, onde nos deixaram super à vontade. Vimos os quadros que eram os trabalhos de destaque enquanto esperávamos. O encontro foi marcado no horário do almoço e para nossa surpresa, toda equipe almoça no próprio estúdio, como uma grande família.

Até aqui, tínhamos conhecido a sala de reunião e a cozinha, um lugar tranquilo, caseiro e alegre. O ambiente de trabalho é um sonho para qualquer profissional, seja de arte ou não. A Vanessa e o Renato nos levaram até uma sala em que ficam os sócios. Ficamos sentados de uma forma descontraída para conversar. Vale ressaltar que eles não só trabalham com a ilustração, mas com a parte de Web também.




A sala é toda decorada com quadros, bonecos, objetos, ou seja, todo o estúdio respira criatividade. O que achamos fora do comum foi a presença de dois seres muito queridos por todos: um cachorro e uma cadela.




Agradecemos a atenção dos dois, muito acessíveis e simpáticos. Adoramos ter conhecido o Estúdio, nos divertimos bastante, conversamos sobre tudo um pouco. Para saber mais sobre a nossa visita ao Estúdio Colletivo Design não deixe de conferir a semana que dedicaremos à eles.

6 comentários:

  1. UAU! Uma semana dedicada! Adorei ;PP

    ResponderExcluir
  2. Galera muito gente boa. Merecem um mês dedicado a eles.

    ResponderExcluir
  3. Foi demais ter conhecido a Estúdio! Fui na palestra deles que teve na Unisanta e conhecer o Estúdio de perto foi incrível mesmo! É um lugar totalmente diferente e criativo, dá gosto de trabalhar lá! Não percam essa semana, vai ser muito boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. eu queria MUITO ter ido conhecer eles, seria um sonho ): lerei todos os pots! ♥

    ResponderExcluir
  5. a palestra que a Vanessa e o Renato deram no santa foi foda demais!!!
    me motivou muitooo!

    foda demais!!!

    ResponderExcluir
  6. abre logo uma vagaaaaaaaaaaa! rs

    ler isso só dá mais vontade ainda de trampar com o colletivo..

    ResponderExcluir