Pages - Menu

terça-feira, 3 de agosto de 2010

DM9DDB - Outdoors Cannes 2010



Dando continuidade a semana dedicada à DM9DDB, gostaríamos de mostrar algumas peças criadas pela agência que levaram Leões no Festival de Cannes nesse ano. Na categoria outdoors ganharam com as três campanhas:

Fedex Express - Vizinhos América


Levaram Prata com esse outdoor para a Fedex Express, querendo mostrar a agilidade e a praticidade. Realmente conseguiram. A simplicidade e a critatividade com que passaram a mensagem é de se admirar.

MASP - Auto-Retrato de Rembrandt


Bronze merecido para essa obra que é uma junção perfeita entra uma ótima direção de arte e uma excelente redação.

Tok&Stok - Push up Toys - Estante


Ganhadora de Bronze, essa é uma das propagandas que a imagem já fala praticamente tudo. A direção de arte e a ótima ideia traduzem muito bem a filosofia da marca Tok&Stok.

Olhar todas essas peças premiadas no principal festival de publicidade do mundo, enchem os olhos de qualquer estudande de publicidade e mostra que com um bom planejamento pode-se chegar a resultados simples e incríveis ao mesmo tempo. Parabéns a toda equipe DM9DDB.

2 comentários:

  1. NOSSA, adorei as peças!
    DM9 mostrando que o simples sempre é mais.
    Peças super merecidas de levar seus leões para casa.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico totalmente maravilhada vendo essas direções de artes perfeitas! Podem ser simples, mas consegue transmitir totalmente a mensagem que a marca quer passar! Mereceram levar leões sim! São ideias assim que me dão mais vontade de seguir em frente com a publicidade! *-*

    ResponderExcluir