Pages - Menu

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estúdio Colletivo Design - Trabalhos Inesquecíveis



Hoje, infelizmente é o último dia do Especial Colletivo. Mostramos um pouco sobre o Estúdio, a entrevista com a Vanessa e o Renato e continuaremos com os trabalhos. Não tem como não se surpreender com a arte, principalmente com a ilustração.

Notamos que além de ser um ambiente descontraído, existe muita seriedade e dedicação por parte da equipe. Selecionamos algumas marcas famosas que os mesmos já atenderam.

Editorial Capricho - 2008




O Estúdio fez uma ilustração para o editorial da revista Capricho que tratava sobre adolescentes e jovens com problemas de insônia.Eles abordaram o assunto sério de uma descontraída e irreverente.

Kuat – Santa Clara Nitro- 2008



Convidados pela Santa Clara Nitro para participar da nova campanha do refrigerante Kuat, o Estúdio Colletivo teve a oportunidade de criar 2 embalagens e o material para a campanha. A equipe deu um toque a mais nas embalagens do Kuat.


Vodka Absolut Brasil – 2007


A Absolut Brasil promoveu uma exposição e convidou 12 artistas para customizar suas garrafas com o tema: Brasil. O estúdio Colletivo estava entre os convidados e desenvolveu sua arte baseado nas obras de Tarsila do Amaral com o tema: Absolut Flora Brasilis 22, onde eles mostram a diversidade que o nosso país tem através das cores e do design despojado.

Kit Heineken - 2009


Para a bebida Heineken o pessoal do Colletivo se inspirou nas bonecas russas Matrioska e desenvolveu um kit que contém: caixa, material gráfico explicativo, pôster e um cartão fidelidade. Muito boa a sacada que tiveram, pois além da parte gráfica houve uma complementação do projeto.

Esperamos que tenham gostado dessa semana e aprendido com esses profissionais, pois essa equipe só tem a ensinar. Parabenizamos o Colletivo pelos trabalhos e pela trajetória profissional.

Um comentário:

  1. Já tinha visto alguns, graças as palestras que eles vieram dar na Unisanta. São tão perfeitas as ilustrações! Elas passam totalmente o conceito que o cliente gostaria de passar! Parabéns, Colletivo! Vocês merecem sucesso!

    ResponderExcluir