Pages - Menu

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

AUPP Visita: Talent Propaganda



O aniversário está rendendo muito mais do que imaginávamos. Já passaram pelo Especial: DM9DDB, Circuito Digital, Editora Referência e Estúdio Colletivo Design. Hoje, teremos uma prévia sobre a Talent e amanhã a entrevista com o Guilherme Loureiro. Mas aguardem porque ainda nessa semana, Borghierh/Lowe.

Quando chegamos ao prédio sentimos um clima mais sofisticado. Ao entrar na agência tivemos certeza. Esperamos em uma sala maravilhosa dando vista para a avenida e, durante esse tempo, notamos a seriedade dos profissinais. Ficamos admirados com o ambiente. Os detalhes não são só detalhes, tem até uma parede escrita “TALENT” com grafiato:


Outra com uns dizeres sobre como funciona a agência. Tiramos uma frase desse texto: “É preciso ter consciência de que o ato de trabalhar não é a coisa mais importante que se pode fazer nesta empresa“. O trabalho é apenas a consequência.

A agência nos dá uma impressão de ser tradicional, mas ao conversar com o Guilherme notamos que nem tudo é o que parece ser. Veja amanhã aqui no blog a entrevista completa.


Um comentário:

  1. É uma agência mais tradicional, mas é incrivelmente linda! Fomos muito bem atendidas, conversa totalmente informal e muito produtiva! Saberão mais na entrevista como Gui Loureiro! \o/

    ResponderExcluir