Pages - Menu

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Missão Cumprida!

Hoje é um dia muito especial, o ENTRE SEM BATER está completando seu primeiro aninho. Falo assim, pois tenho um carinho muito grande por esse projeto que considero um filho. Uma criança com quem convivi no último ano e com quem passei maus e ótimos momentos. Maus foram os dias de incerteza, onde ninguém acreditava que ele iria sobreviver e ótimos foram os momentos em que ele tomou vida, cresceu e ganhou reconhecimento.

Quando recebi a função de cuidar do blog da AUPP, confesso não esperava que ele um dia fosse ter uma visibilidade tão grande, mas fiz cada post buscando esse reconhecimento, não apenas para mim, mas para toda a equipe. No começo éramos duas pessoas, eu e a Camila, mas o filho logo foi crescendo e precisamos de mais gente, aí entraram Lívia e Thays para somar no projeto.

Hoje, graças a seções como a AUPP Visita de Santos e de São Paulo, o filho alcançou um nível inesperado, sendo elogiado por grandes profissionais. É com muito orgulho e com a consciência limpa que hoje deixo a dianteira do ENTRE SEM BATER, com a certeza de dever cumprido. Agradecendo a todos os profissionais que nos concederam uma entrevista, uma visita, uma atenção e principalmente a todos vocês que nos acompanharam durante todo esse ano. O trabalho não termina por aqui, ao contrário, está apenas começando. Esperamos que essa porta esteja sempre aberta para lhe proporcionar conhecimento, ideias e entretenimento. Sinta-se em casa sempre e não esqueça ENTRE SEM BATER.

2 comentários:

  1. Parabéns ao blog a AUPP
    E ao Antonio que está se despedindo.
    Não basta ter idéias, tem que colcoar em práticas.. e Antonio junto com essa galerinha toda fez isso.
    Além de missão cumprida é gratificante ver e saber que uma pessoa querida está trilhando os caminhos certos, brilhando naquilo que escolheu para si e conquistando cada vez mais seu espaço.
    Não costumo misturar muito religião com profissão... mas é nessas horas que a gente vê sim o poder de Deus abençoar um dos seus e fazê-lo prosperar e colher os frutos de cada semente que plantou.

    Deus te abençoe e ilumine o teu caminho e a todos da equipe que hoje completa 1 aninho... E a todos que deixaram a equipe, deixando um legado enorme para outros que deixarão maiores ainda para ainda outros que virão.

    Parabéns a todos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog!!!!! E que venha mais anos!!! \o/ Eu entrei na agência com meio ano já trilhado, mas já vinha acompanhando antes mesmo e sempre vi um grande futuro para o blog. Chegar onde ele chegou, é algo totalmente difícil, precisa ter sempre esforço de alguém para que ele continue "de pé". Antonio conseguiu isso e hoje tem pessoas, como Livia e Thays, para continuarem o trabalho todo que foi dar vida a esse blog! Parabens a todos! Todos merecem!

    ResponderExcluir