Pages - Menu

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AUPP Visita: AlmapBBDO



O Especial de Aniversário está com força total. Só nessa semana teremos uma grande agência: a AlmapBBDO. Só pelo fato de ter sido considerada a Agência do Ano no Festival de Cannes e ter levado 15 Leões já explica. Lembrando que algumas das principais agências de São Paulo já passaram por aqui: DM9DDB, Talent Propaganda e Borghierh/Lowe.

Logo quando entramos sentimos um ar “clean”. Estávamos muito ansiosos para finalmente conversar com alguém da AlmapBBDO. A visita aconteceu pelo empenho da Assessora de Impressa, Annamaria Marchesini que foi super atenciosa e simpática. Nos recebeu e tivemos uma conversa bem descontraída. Foi graças à ela que tivemos a oportunidade de conversar com grandes profissionais da Almap e que fizemos as entrevistas que vocês irão acompanhar durante toda essa semana de aniversário como: Cristina Chacon (Atendimento da Havaianas), Guilherme Frioli (Coordenador de Mídia), Vanessa Marques (Arquiteta de Informação). Ficamos surpresos pela disponibilidade dos profissionais e pelo carinho com que fomos recebidos.

Foram dois dias que jamais serão esquecidos. O primeiro dia foi apenas um bate-papo, onde nos deixaram mais curiosos ainda para conhecer os profissionais e também a agência em si. No segundo dia (na semana seguinte), voltamos para matar a ansiedade. Os três foram pacientes, dispostos a responder às questões e até prepararam slides, um profissionalismo impressionante.


Adoramos a visita e durante a semana mostraremos a vocês a experiência de cada um. E para começar, amanhã a entrevista com Cristina Chacon.

Um comentário:

  1. Em uma palavra resume o que foi estar na AlmapBBDO: demais! Foi demais a experiência, as pessoas com quem conversamos, o lugar, a honra de estar na Agência do Ano! Agradecemos MUITO a todos que tiveram paciência e total dedicação para receber a gente de forma tão pretastiva e com conversas totalmente construtivas e incentivadoras! Aproveitem a semana que vocês vão amar! \o/

    ResponderExcluir