Pages - Menu

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais que um simples Mizuno



Para a nova campanha da Mizuno Creation 11, a Talent esbanja criatividade na redação. Todo o contexto é sobre a tecnologia New Dynamotion Fit que o tênis proporciona: conforto, estabilidade e melhor performance.

São quatro corredores, duas mulheres e dois homens. Eles contam suas experiências como, por exemplo, nessa peça que trás o lado emocional. O homem comparando o relógio biológico com um cronômetro, como se a vida dele girasse em torno da corrida. Tanto que no final ele diz: “Só não vou para cama de tênis, porque nenhum pijama combina com ele”. O interessante é essa grande aproximação do atleta com o produto. E claro que a direção de arte também não deixa a desejar com essa sensação de movimento e força que o atleta nos dá. Essa campanha será divulgada em revistas especializadas e de todos os estilos, pois o anúncio é destinado para diversos públicos, desde o jovem até o executivo.


Clique aqui, aqui e aqui para ver as outras peças.

Um comentário:

  1. Achei muito legal esses anúncios! São limpos, mostram bem o produto e o conceito dele, mas o forte dele é redação! Está muito boa!

    ResponderExcluir