Pages - Menu

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oportunidade em 720h



Estagiar em uma grande agência de Publicidade é o que a maioria dos estudantes de comunicação querem. Infelizmente nem todos conseguem logo de cara. Para aproximar esse sonho dos estudantes, a Asterisco Produções, criou o Projeto 720h que dará a oportunidade dos universitários mostrarem seu potencial e colocarem em prática o que aprendem em sala de aula.


Agora imagine você poder estagiar onde quer, por 30 dias, sem se preocupar com hospedagem e, ainda de quebra, ter uma ajuda na passagem e alimentação. O 720h dará essa chance para quem for selecionado em primeiro lugar.

E quem não alcançar um lugar no topo, também tem vaga de estágio. Por enquanto são nove agências que “amadrinharam” o Projeto e estão disponibilizando vagas para a área de direção de arte em janeiro de 2011.
Há uma taxa de inscrição no valor de R$40,00 e todo o processo seletivo será via internet, para que todos do Brasil possam participar. Logo após a confirmação da inscrição, os candidatos receberão conteúdos on-line com dicas de profissionais do mercado que têm experiência em criação de campanhas. Os inscritos receberão exercícios práticos, responder e enviar por e-mail para o Projeto.


Serão três etapas:
1. Criar um conceito criativo a partir do Briefing;
2. Criar um título e/ou texto como solução para o conceito (rough);
3. Montar os layouts da campanha de acordo com o Briefing.


Ai vai uma dica para os interessados na área de criação.Cada etapa terá três exercícios que serão avaliados por professores e profissionais de criação, mas fiquem tranquilos, eles levarão em conta a relação de conhecimento fornecido e o resultado do trabalho apresentado.
Ano que vem o Projeto promete abrir vagas para outras áreas: atendimento, mídia e planejamento. Desejamos boa sorte aos que se inscreverem.

5 comentários:

  1. resolveu dar o ar da graça anonimo... estava com saudades do pessoal da AUPP??

    ResponderExcluir
  2. Não querida companheira(o) anônima(o), na verdade estou fazendo um favor ao blog. Ja perceberam quanto ibope o Blog tem quando aparece alguém e fala algumas verdades?
    uhauhahuahua irônico né

    Todo mundo se junta pra debater com um anônimo...
    Só assim mesmo pra terem algum comentário nos posts kkkkkkkkkk e algo realmente interessante.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tinha visto sobre esse projeto, achei muito legal! Até participei de um sorteio que tava tendo para dar inscrições gratuitas! Ótima oportunidade mesmo!

    ResponderExcluir
  4. E você, querido (a) companheiro (a) anônimo (a), por que faz tanta questão de vir comentar essas coisas aqui no blog? Acho que você não tem mais o que fazer e achou um passatempo ridículo para preencher o seu tempo durante o dia, né? Desculpa, mas não precisamos dos seus comentários para que o blog cresça, ela já cresceu e muito sem você, realmente não precisamos disso. Cresça um pouquinho para poder entender o que chamamos de esforço, trabalho duro, trabalhar naquilo que gostamos, satisfazendo aqueles que gostam do nosso trabalho. Obrigado.

    ResponderExcluir