Pages - Menu

domingo, 3 de outubro de 2010

Como matar Kotler em 10 segundos - Gabriel Moura e Felipe Ribeiro



Para fechar a XII Semana Ceciliana de Comunicação, contamos com a presença da dupla de criação, Gabriel Moura, Diretor de Arte da Tônica e Felipe Ribeiro, Redaplanner, da G2.

Formados pela UNISANTA e ganhadores de inúmeros prêmios universitários, além de terem o melhor TCC do Brasil com a campanha do Chuck Norris, os jovens publicitários conduziram a palestra “Como matar Kotler em 10 segundos”. Mas esse não foi realmente o foco da palestra. Os jovens surpreenderam a todos com uma mudança de planos. Eles montaram uma palestra de motivação para os universitários, dando algumas dicas como, por exemplo: a importância da construção de um portfólio para sua carreira, participar de vários concursos para poder ter um contato maior com o meio publicitário e, além disso, tiraram dúvidas e contaram também um pouco do cotidiano na Tônica.

Um dos pontos que os garotos destacaram foi: se esforce, pratique que você irá conseguir aquilo que quer, de forma totalmente descontraída, como se fosse um bate-papo, com perguntas durante a palestra. Ou seja, eles não precisaram mostrar peças maravilhosas de grandes agências para incentivar os futuros publicitários a seguirem a área que querem dentro da Publicidade.

Afinal, os dois são a prova viva de que só praticando que
você chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário