Pages - Menu

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

XIV Semana Ceciliana de Comunicação - Rafael Konda, Diretor de Planejamento da agência Kódigo Publicidade. 27/09 Manhã

Vocês sabiam que a área de planejamento cresceu muito nos últimos tempos? Sim, isso mesmo. Conforme o palestrante, antes era raro as pessoas que queriam seguir este caminho, mas hoje este número aumentou muito. “Planejar sempre. Desistir jamais” foi uma das mensagens mais fortes durante sua palestra.

O planejamento está presente em quase tudo nas nossas vidas. Precisamos sempre nos planejar, em diferentes ocasiões. Não tem como existir planejamento, sem haver um engajamento da equipe, todos precisam estar trabalhando em prol de uma única coisa na agência, resultados positivos. Ter boas ideias é realmente incrível, porém é preciso saber analisar os riscos de cada ação. E é justamente aí, que entra o planejamento.

E o tema da palestra? Onde ele entra? Logo na questão de que a transmídia estará sempre presente na estratégia e que ela faz parte de qualquer plano atual na publicidade. Rafael também comenta sobre a internet e a publicidade, que é algo que cresce muito a cada dia.
Arriscar sem medo, não perder oportunidades, procurar o diferente (dentro de coisas tão óbvias), não deixar que um problema se torne sua muleta, não dar desculpas e assumir o erro o quanto antes, foram dicas dadas pelo diretor de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário