Pages - Menu

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

XIV Semana Ceciliana de Comunicação - Fabrícia Navarro, Atendimento na Leo Burnett Tailor Made em SP 27/09 Noite


Clientes atendidos: P&G (Gillette, OralB, Duracell, Wellaton, Koleston, Always, Head&Shoulders), Caloi, Semp Toshiba, Claro, Vivo, Ri Happy entre outros.

Fabrícia trouxe para nos na noite desta quinta feira 27, uma breve apresentação de sua biografia, mostrando onde trabalhou durante a sua carreira profissional e as experiências que teve durante esses 16 anos de publicitária. Começou como estagiária na agência Talent, foi trainee/assistente,supervisora de contas na Toró, supervisora de contas na Talent, diretora de atendimento na New Style, gerente de Marketing, em novas mídias na Semp Toshiba, diretora de atendimento/criação na Agência Koch Tavares e diretora executiva de negócios na Mix Brand Experience. Trabalha com implantações de estrutura, consultoria e viabilização de negócios diferenciados que viram modelo de trabalho.
A publicitária inicia nossa palestra dizendo que nos futuros profissionais de comunicação, temos que ser os mais completos possíveis dentro de uma agência de publicidade, entender um pouco de cada área, o mercado procura quem consiga resolver os problemas, alguém que possa solucionar isso, ou aquilo, até porque hoje em dia as pessoas estão entendendo somente da sua área. E isso é complicado.
Não deixando de destacar algumas pessoas que tiveram forte influência em sua vida profissional, como por exemplo: Julio Ribeiro (presidente da Talent), Cláudio Xavier, Antonio Dudli , Rogério Dezembro e Luiz Felipe Tavares (Marketing esportivo).

Para encerar nos mostrou três cases de importância, que tiveram um sucesso incrível gerando um grande resultado.

Case 1 - Gillette “Nova cara da Seleção Brasileira, troca de camisas”, Case 2 “Nova cara do Gillette”


Case 3 “Clight, homenagem as mães e as mulheres que nasceram no dia 8 de março”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário