Pages - Menu

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A força da ideia

Como divulgar suplementos sem mostrar homens bombados e mulheres saradonas? Mais uma vez a categoria Outdoors surpreendeu. A Ogilvy do Peru inovou com o teste de força no outdoor onde as pessoas interagiam com o mesmo. Isso fez com que a empresa ficasse muito conhecida, não é para menos. Essa estratégia com certeza atraiu até quem não precisa do produto, pois quem que não gosta de desafios?



Muito mais interessante do que homens e mulheres super bombadas, a ideia mexeu com, principalmente, a cabeça dos consumidores. O corpo acaba sendo um mero detalhe perto de uma ideia tão “forte”.

2 comentários:

  1. Noooosssa!!! Que demais! Eu, particurlamente, ia me divertir muito se visse isso na rua XD Mas enfim, uma ótima idéia! Cada vez, interagindo com o público!

    ResponderExcluir
  2. UOU! que idéia demais! Quando eu crescer quero ter uma sacada dessas! ;)

    ResponderExcluir