Pages - Menu

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dá raiva de tão bom #12


Essa semana, tivemos a oportunidade de visitar a premiada agência AlmapBBDO. Na reunião que tivemos com Guilherme Frioli, coordenador de mídia, nos foi apresentado um ótimo exemplo de como um mídia pode ir muito além dos números e apresentar uma ideia inovadora e criativa.

A ação, que tem a função de conscientizar as pessoas em relação ao aquecimento global, saiu da mesmice e surpreendeu. O resultado você vê no vídeo abaixo:



A matéria completa com a equipe da AlmapBBDO, assim como as da DM9DDB, Talent, Circuito Digital, Editora Referência, Colletivo Design e Borghierh/Lowe você vai conferir a partir da semana que vem em nossos especiais de aniversário do Entre sem Bater.

2 comentários:

  1. É muito perfeita! De forma simples, com algo cotidiano, conseguiram passar a essência da mensagem. Quando a vi, fiquei maravilhada! Realmente, dá raiva de tão bom! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Uma mensagem simples e sensível. A melhor parte do vídeo foi a menininha correndo pra pegar no urso... tão fofa e tão ingênua.

    Belo exemplo de mídia!

    ResponderExcluir