Pages - Menu

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fest'up - À sua espera



O Fest’up é um evento que atrai diversos estudantes da área de comunicação. A maioria deles se encanta ainda mais com a Publicidade depois de um fim de semana recebendo tantas informações de grandes profissionais e agências. Nos dois dias, os alunos têm a oportunidade de fazerem parte de um ciclo de palestras e de prestigiarem os trabalhos feitos por outros estudantes nas categorias: jingle e cartaz.
A cada ano que passa as peças apresentadas são melhores, sempre buscando a inovação. Os concorrentes são criativos e surpreendem a todos, tanto nos jingles quanto nos cartazes. E tendo como exemplo o jingle vencedor do ano passado: “Mais um ano se passou, já chegou mais um Fest’up. Conteúdo, informação, experiência e amizades”.

Nesse ano, a programação está muito interessante (pra variar). Confira o que nos espera:
O Fest’up é uma oportunidade única para ter contato com os profissionais das grandes agências, além do networking entre os próprios universitários. Preste atenção em cada dica dada por eles e em cada experiência contata. Dê seus pulos, aproveite cada hora que irá passar lá e tire suas ideias do papel.

Para reforçar, na sexta-feira, postaremos os comentários de quem já participou do evento e de quem vai pela primeira vez. Mande um e-mail para:
agenciapp@hotmail.com com identificação.

Um comentário:

  1. Aê! Eu vou denovo! E espero que seja bem legal! Estou animada para ver as palestras! \o/

    ResponderExcluir