Pages - Menu

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seguindo os passos da Copeira



Ontem mostramos o cartaz que representará a Universidade Santa Cecília no 22° Fest’up. Hoje falaremos um pouco mais sobre a peça criada no ano de 2008 por dois alunos da UNISANTA para o 21° Fest’up.
Oswaldo Barthalo, conhecido como "Neto", e Rafael Lopes foram os idealizadores da peça “As Copeiras”, que teve uma maravilhosa repercussão no Festival. E por tamanho desempenho eles saíram vencedores da categoria cartaz.

No evento, os meninos contaram com a presença de amigos da faculdade e também, da AUPP para promover uma ação de guerrilha: o Neto estava vestido de copeira durante todo o evento com os amigos atrás dele com uma placa que dizia: “Pô dá um estágio de verdade pra ele”.



Com a vitória da peça “As Copeiras”, a AUPP teve a oportunidade e honra de poder divulgar toda a campanha do 21° Fest’up. O trabalho dos meninos é um exemplo a ser seguido pelo potencial e dedicação que tiveram.

Para o pessoal que está representando a UNISANTA esse ano, esperamos que tenham o mesmo sucesso que o Neto e o Rafael conquistaram.

2 comentários:

  1. Participei efetivamente dessa campanha. Essa foi uma prova que o trabalho em equipe na propaganda funciona sim. Muitos disseram q eu e o Neto pagamos o maior mico estando vestidos de copeiras, mas a repercurssão que teve nossa ação foi fantástica. Demos entrevistas a alguns veiculos de comunicação muito bem conceituados como o Propmark, conseguimos fazer bons contatos e fazer com que o nome da Unisanta ficasse entre os melhores do Brasil. Essa conquista não seria possível sem o talento do Neto, que é um PUTA Diretor de Arte que em breve estará me fazendo companhia no mercado de São Paulo, mas tbm aos homens placas Mozão e Guilherme e todos, todos que se envolveram de corpo e alma nesse projeto. Acredito q a Unisanta pode conquistar mais vezes o Fest'Up mas para isso acontecer os alunos tem q se unir para divulgar, deixar de lado o ciúmes besta que pode gerar.
    A Unisanta e alunos poderiam tentar levar tbm no festival de jingle que é super disputado tbm. Talento p isso nós provamos que a galera de Santos tem, agora só precisa conseguir o mais difícil, que é mostrar isso para os caras em SP. Nós conseguimos e vcs vão correr atrás ou deixar as oportunidades passarem?

    Abs

    Rafael Lopes (ex-copeira)
    @rafa_lopes86

    15 de setembro de 2010 08:41

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um copeira urgente, obrigada era o que eu procurava

    ResponderExcluir