Pages - Menu

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um pouco mais sobre...



Todos sabem que o Fest’up é um grande Festival, mas nem todos sabem muito bem como surgiu. O evento foi idealizado pela APP- Associação dos Profissionais de Propaganda, tendo como função contribuir para o aperfeiçoamento e formação dos futuros profissionais de comunicação. No Festival é possível encontrar estudantes do Brasil inteiro. Alguns já sabem em que área desejam seguir e vão porque veem no evento uma oportunidade de mostrar seu potencial. E outros querem ter a experiência de aprender com os profissionais que, talvez, nunca esperavam conhecer.

Tudo começou com uma iniciativa da APP para o aprimoramento dos universitários de todo Brasil. E quem diria que essa iniciativa podia se tornar um grande evento que hoje, reúne mais de 1000 estudantes de comunicação, 200 professores das faculdades de Publicidade e Propaganda, além dos grandes nomes (de São Paulo) da comunicação.

Para aqueles que nunca foram em um grande evento de Publicidade será um aprendizado, sem contar a experiência para aqueles que já fazem parte do mercado de trabalho. Nós temos muito que aprender com os profissionais, por isso todos nós estamos muito empenhados para esse final de semana e claro, dando nossos pulos.
Aguardamos vocês!

E amanhã, os comentários sobre o que estão esperando do evento e a experiência dos que já foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário